Visitando minha estante 19

Boa noite, geeente!

Vamos para a primeira a primeira postagem de 2019 do: Visitando minha estante!
(Os que estiverem com ❤ na frente é porque favoritei).

Hoje vamos para mais um nicho da sala, dessa vez coloquei o nicho inteiro, até porque tem poucos livros e mais a coleção completa do Harry Potter.

No fim de cada livro vou deixar o link para compra – caso tenha e para se vocês se interessarem. (Comprando através deste link você ainda ajuda o Pêcego e Livros! <3).

Coleção Harry Potter

dsc01878

Harry Potter

  • E a Pedra Filosofal;
  • E a Câmara Secreta;
  • E o Prisioneiro de Azkaban;
  • E o Cálice de Fogo;
  • E a Ordem da Fênix;
  • E o Príncipe Mestiço;
  • E as Relíquias da Morte.
  • + Livro extra: E a Criança Amaldiçoada.

Já digo que apenas adicionei esse último na lista porque é de Harry Potter, mas a história não tem nada a ver, não gostei e o mantenho na estante porque ganhei de presente do meu irmão.

Ficha dos livros:
Escrito por: J.K. Rowling (Exceto pelo último que foi escrito por: John Tiffany e Jck Thorne)
Traduzido por: Lia Wyler (Exceto pelo último que foi traduzido por: Anna Vicentini)
Editora: ROCCO
Lido em: 2003/05/05/05/09/09/09/16.
Coleção original composta por sete livros.
Sinopse: “Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J.K. Rowling. A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O arco de história O principal diz respeito às amizades de Harry com outros bruxos de sua idade, como Ronald Weasley e Hermione Granger, e também com o diretor de Hogwarts Alvo Dumbledore, considerado o maior dos magos, e seus conflitos com o bruxo das trevas Lord Voldemort, que pretende se tornar imortal, conquistar o mundo dos bruxos, subjugar as pessoas não-mágicas e destruir todos aqueles que estão em seu caminho, especialmente Harry Potter, a quem ele considera seu maior rival…”.
Adquira aqui e aqui!

Acho que não tem muito o que falar certo? Já até fiz indicação exclusiva no meu insta, aqui. Eu amo e cresci com essa série! Recomendo muito.

dsc01882Maze Runner – Correr ou Morrer
Escrito por: James Dashner
Traduzido por: Henrique Monteiro
Editora: V&R
Lido em: 2017
Primeiro livro de uma série.
Sinopse: “Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam “A Clareira”, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar – chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr… correr muito.”.
Adquira aqui!

Decidi ler essa série depois de assistir todos os filmes e amar. Como estava com medo de gastar dinheiro e não gostar do livro comprei apenas o primeiro. Amei! Já adquiri o segundo e espero em breve ler o restante.

dsc01881Os Goonies
Escrito por: James Kahn
Traduzido por: Cecília Giannetti
Editora
: Darkside Books
Lido em: 2017
Volume único.
Sinopse: “O clássico filme criado por Steven Spielberg, Os Goonies, volta direto dos anos 1980 em um livro inesquecível, criado durante o processo de produção e filmagens do longa-metragem. Descubra ou redescubra o universo mágico dos meninos e das meninas das docas Goon.
“O livro nos leva além do filme nos dando detalhes dos personagens e contando o que aconteceu depois do final antológico. Esta é uma história do tipo ‘não seria incrível se…’. A magia de Os Goonies está sobretudo naquilo em que esses amigos se tornam uns para os outros”. – Steven Spielberg.”.
Adquira aqui!

Há muitos anos luz eu tinha visto esse filme e amado, mas eu não lembrava de jeito algum. Um belo dia meu esposo me contou que queria assistir de novo porque amava, como eu não lembrava fui arrebatada novamente pelo filme. Não perdi tempo para comprar o livro quando soube da sua existência e novamente amei, muito!

dsc01880Percy Jackson e os Olímpianos – O Ladrão de Raios
Escrito por: Rick Riordan
Traduzido por: Ricardo Gouveia
Editora: Intrínseca
Lido em: 2017
Livro um de uma série de livros.
Sinopse: “Os cinco livros da série que se tornou fenômeno mundial, em edição limitada e com design exclusivo: as cinco lombadas dos livros compõem, juntas, uma ilustração especial de John Rocco.
Em O ladrão de raios, Percy Jackson, o menino que aos doze anos descobre que é um semideus, filho de Poseidon, precisa impedir uma guerra entre os deuses que destruiria a civilização ocidental; em O Mar de Monstros, ele e os amigos se envolvem em uma perigosa aventura para defender o acampamento dos semideuses; em A maldição do titã, Percy descobre que o Senhor dos Titãs despertou e está disposto a destruir a humanidade; em A batalha do Labirinto, o semideus vai combater o perigoso titã no temido Labirinto de Dédalo; e em O último olimpiano, Percy tem que lidar não só com o exército de Cronos, mas também com a chegada de seu décimo sexto aniversário — e, assim, com a profecia que determinará seu destino.”
Adquira aqui!

Outra série que conheci graças aos filmes, do mesmo jeito que Maze Runner tive medo de não gostar dos livros e comprei apenas o primeiro. Fiquei apaixonada pelo livro e pelas diferenças gigantescas para com o filme, já comprei o segundo volume e pretendo terminar de ler esse ano.

dsc01879CHRONOS – Viajantes do Tempo
Escrito por: Rysa Walker
Traduzido por: Fernanda Lizardo
Editora: Darkside Books
Lido em: 2018
Primeiro volume, até agora publicado apenas até o segundo.
Sinopse: “Viajantes do Tempo por Rysa Walker Conspirações, a chave para a eternidade e um assassino em série. Somos todos reféns do tempo. Na vida, tudo tem uma ordem certa para acontecer: os sapatos devem ser colocados depois das meias, a geléia deve ser passada no pão depois da manteiga — netos nascem depois dos avós. Kate Pierce-Keller nunca havia dado atenção a este último item, até sua avó surgir com revelações e um objeto que podem colocar sua existência em risco. Os eventos da premiada Trilogia Chronos se iniciam quando Kate descobre que sua avó é uma historiadora viajante do tempo — nascida alguns séculos à frente, mas presa ao presente por conta de um acidente — e possui um artefato, um medalhão azul reluzente, que permite realizar saltos temporais para qualquer época e local. Tudo parece um absurdo no início, mas uma leve interferência na linha temporal faz com que os pais de Kate sumam do mapa e ela seja a próxima da lista. Arriscando sua vida, ela aceita a missão de tentar voltar no tempo para evitar um homicídio que é a chave de tudo e colocar as coisas no seu devido lugar. Mas se ela for bem-sucedida, a interferência também terá um custo pessoal. Neste primeiro volume, o leitor é transportado para a Exposição Universal de 1893, em Chicago, quando a Roda Gigante foi apresentada pela primeira vez e o serial killer H. H. Holmes dirigia um hotel construído especialmente para receber os visitantes da feira (e sumir com seus corpos). Em meio a tantos fatos históricos e curiosos, Kate precisa agir pontualmente para não estragar nada, e ainda impedir a ascensão de um culto religioso bastante poderoso que ameaça afetar o universo como o conhecemos.
A viagem no tempo sempre fascinou o ser humano e foi tema de obras que marcaram época como o clássico A Máquina do Tempo, de H. G. Wells, O Fim da Eternidade, de Isaac Asimov, o filme mais querido da década de oitenta, De Volta para o Futuro, e o cult que impressionou uma geração, Donnie Darko. Todo mundo já quis mudar alguma coisa do seu passado, mas é difícil calcular o impacto disso no presente. Além do mais, quem decide que essa mudança pode ser feita? Esses e outros dilemas são construídos e trabalhados de maneira afiada por Rysa Walker em seu romance de estreia, que chega ao Brasil pela DarkSide Books em uma edição especial que vai durar séculos — e deixaria até mesmo o Doctor Who curioso. Chronos: Viajantes do Tempo, o primeiro volume da Trilogia Chronos, foi ganhador do prêmio Amazon Breakthrough Novel Award em 2013 e, com isso, recebeu o sinal verde para ser impresso pela Skyscape Publishing, um selo editorial da Amazon. Com o reconhecimento da obra, Rysa Walker passou a se dedicar integralmente ao seu ofício de escritora e deu continuidade às viagens de Kate pelas décadas. Agora, a autora também integra a coleção DarkLove, a linha editorial da DarkSide Books que revela as vozes femininas mais surpreendentes do nosso — e de qualquer outro — tempo.”.
Adquira aqui!

Eu recebi esse livro através da caixa da Nerd ao Cubo, que na época assinava, não esperava nada por ele, mas gostei muito. Confesso que as primeiras páginas foi bem maçante, vem ver minha resenha sobre aqui.

Olha como ficou esse nicho:

img_20190106_163631307

Bom, espero que tenham gostado pessoas!
Domingo que vem estamos de volta, ok?
Já leram alguns desses livros?

UPDATE DA LEITURA:
Harry Potter e a Ordem da Fênix – J.K.Rowling.

 

Até mais, me sigam nas redes!!

Instagram: @pecegoelivros
Twitter: @ninhapecego
Facebook: @pecegoelivros
Goodreads: @pecegoelivros
Skoob: Aqui!

Beijos e abraços.
Paulinha Pêcego

PS: Oi, você sabia que eu acabei de publicar meu primeiro livro? Não?? Bem, não deixa de conferir clicando na capa aí embaixo, tem no formato físico e no eBook.
E ainda tem no Kindle Unlimited!
Caso adquira e faça qualquer compartilhamento em suas redes sociais não deixa de me marcar, vou amar!
(Não se esqueça de avaliar na amazon após a leitura!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s