Melhores Leituras de 2018 (+piores)

Boa noite, galeraa!

Finalmente hoje vai sair meu post de MELHORES LEITURAS DE 2018!

Ieeei! Fiz um TOP 10 das melhores leituras e um TOP 5 de piores. As melhores foram muito boas mesmo, todas cinco estrelas, e as piores não foram horríveis, mas eu não gostei tanto e não passaram de três estrelas, ou seja, é bom, mas poderia melhorar.

A meu ver lógico.

Agora, resumão 2018: Em primeiro lugar quero compartilhar que estou bem assustada e grata por ter mais que dobrado as leituras do ano passado!!! Espero que continue assim!
Em 2017 eu li um total de 33 livros (Contando com mangás e HQs ok?) e agora, segundo meu lindo skoob, em 2018 li um total de 79 livros!!!!!! (Novamente contando com HQ e mangás).

Estou muito feliz comigo mesma e devo agradecer aos principais responsáveis por esse avanço… meus amigos ets ❤ e meu esposo ❤

Essa bela amizade começou com diversos percalços, haha, e foi oficializada a partir de 01/05/2018, com eles fiz leituras totalmente fora da minha zona de conforto e conheci livros que antes nunca havia pensado em ler e amei. Amo vocês meus ets ❤ Torço que nossa amizade só cresça cada vez mais, 2019 estamos aí!

E lógico ao meu esposo, além de me incentivar sempre, me apoiou em diversas maratonas loucas e todos os projetos que crio, sem contar que forneceu de presente a maior parte dos meus livros lidos. Sem contar no Kindle que amo tanto. Obrigada e te amo vida.

Agora vamos ao que interessa!
Link para comprar o livro está no nome!
(Comprando através deste link você ainda ajuda o Pêcego e Livros a crescer! <3)

TOP 10 Melhores leituras do ANO!

(Sem ordem mesmo)
  • A Revolução dos Bichos”; George Orwell, com tradução de Heitor Aquino Ferreira e publicado pela Editora Companhia das Letras.
  • Todos os livros da Sarah Andersen – Roubei mesmo: “Ninguém vira adulto de verdade”, “Uma bolota molenga e feliz” e “A louca dos gatos”; tradução de: ‎ André Czarnobai e publicação da Editora Seguinte – (Tem resenha aqui!).
  • Caixa de Pássaros”; Josh Malerman, com tradução de Carolina Selvatici e publicado pela Editora Intrínseca. (Tem resenha aqui!).
  • Outros jeitos de usar a boca”; Rupi Kaur, com tradução de Ana Guadalupe e publicado pela Editora Planeta dos Livros. (Tem resenha aqui!).
  • A Mulher na Janela”; A.J. Finn, com tradução de Marcelo Mendes. (Tem resenha aqui!).
  • A Garota de Olhos Azuis”; Karin Slaughter, com tradução de Carolina Caires Coelho e publicado pela Editora Harper Collins Brasil. (Tem resenha aqui!).
  • Flores Partidas”; Karin Slaughter, com tradução de Carolina Caires Coelho e publicado pela Editora Harper Collins Brasil. (Tem resenha aqui!).
  • Eleanor e Park”; Rainbow Rowell, com tradução de Caio Pereira e publicado pela Editora Novo Século. (Tem resenha aqui!).
  • IT: a Coisa”; Stephen King, com tradução de Regiane Winarski e publicado pela Editora SUMA. (Tem resenha aqui!).
  • Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias”; Douglas Adams, com tradução de Calors Irineu da Costa, Marcia Heloisa Amarante Gonçalves e Paulo Henrique Britto e publicado pela Editora Arqueiro. (Tem resenha aqui!).

E agora, roubando mais uma vez e sendo MUITO suspeita, o melhor da minha vida: “Vida Distinta” – haha, sim o meu livro! Foi nesse ano, 2018, maravilhoso que tive a possibilidade de finalizar e publicar meu primeiro livro no site da Amazon! Então sim, ele é meu preferido e babo por ele. Se ainda não o conhece, vai lá no site conhecer!! (Está disponível nos formatos: físico e digital. Tem no Kindle Unlimited – Não se esquece de deixar sua avaliação no site!).

Agora, a parte polêmicaaaa:

TOP 5 piores leituras do ANO!

(Novamente sem ordem!)
  • 13 segundos”; Bel Rodrigues e publicado pela Editora Galera Record. (Tem resenha aqui!).
  • Mais é menos”; André Botelho com publicação da Editora Lampejos Livreteria. (Comentei sobre aqui!).
  • Anexos”; Rainbow Rowell, com tradução de Marcia Maria M. e publicado pela Editora Novo Século. (Tem resenha aqui!).
  • Desconstrução de Mara Dyer”; Michelle Hodkin, com tradução de Mariana Kohnert e publicado pela Editora Galera Record. (Tem resenha aqui!).
  • Todos os Nossos Ontens”; Cristin Terrill e publicado pela Editora Novo Conceito. (Tem resenha aqui!).

Por favor, não me matem! Como disse, não é que seja ruim o livro, só não foi bom o bastante PRA MIM. Vou deixar bem claro, rsrs e podem conferir no Skoob as minhas notas ok? E minhas resenhas estão aí também, você pode saber o que achei de cada um!

Bom, não inclui HQs e mangás porque eu amei todos, haha e não dá para selecionar um e não outro, vou deixar as capinhas aqui de todos os que li aqui com os links de compra:

visão

(O Chobits e o Guerreiras Mágicas de Rayearth são os links da coleção completa ok?)

Recomendo TODOS! Haha

Bom, gente é isso!

Espero que tenham gostado muito porque foi difícil selecionar esses queridinhos, rsrs. Vocês já leram alguns desses? E me conta, qual é o TOP 10 de vocês??

Concordam ou discordam do meu top? Vamos conversar!

Amanhã sai um post de Expectativas e Metas para 2019, então fiquem de olho porque será o último post do ano e trarei projetos bem bacanas!

Desde já agradeço a cada um por tirar um tempinho e vir aqui no blog ler meu conteúdo, agradeço a cada um de vocês por estarem aqui comigo e por curtirem o que curto. Sem vocês o projeto Pêcego e Livros não teria crescido tanto e fico extremamente feliz com isso.

Obrigadaaaaaaa ❤

Um excelente 2019 recheado de leituras e tudo de bom para vocês!

UPDATE DA LEITURA:
Cartas de um diabo a seu aprendiz
– C.S. Lewis;
Harry Potter e a Ordem da Fênix – J.K. Rowling.

Até mais, me sigam nas redes!!

Instagram: @pecegoelivros
Twitter: @ninhapecego
Facebook: @pecegoelivros 
Goodreads: @pecegoelivros
Skoob: AQUI!

Beijos e abraços.
Paulinha Pêcego

PS: Oi, você sabia que eu acabei de publicar meu primeiro livro? Não?? Bem, não deixa de conferir clicando na capa aí embaixo, tem no formato físico e no eBook.
E ainda tem no Kindle Unlimited!
Caso adquira e faça qualquer compartilhamento em suas redes sociais não deixa de me marcar, vou amar!
(Não se esqueça de avaliar na amazon após a leitura!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s