Visitando minha estante 17

Boa noitee, pessoinhas!

Vamos para a parte dezessete, do: Visitando minha estante!
(Os que estiverem com ❤ na frente é porque favoritei).

Hoje tem um pouquinho mais porque adicionei dois boxes, não queria trazer em um post separado… então vamos lá!

No fim de cada livro vou deixar o link para compra – caso tenha e para se vocês se interessarem. (Comprando através deste link você ainda ajuda o Pêcego e Livros! <3).

IMG_20181223_121818807Os 13 Porquês
Escrito por: Jay Asher
Traduzido por: José Augusto Lemos
Editora: Ática
Lido em: 2016
Volume único.
Sinopse: “Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker – uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.”.
Adquira aqui!

Eu ganhei esse livro de uma amiga minha, ela tinha comentado comigo sobre e disse que nunca teve coragem de ler pela temática. E como vocês sabem, é uma temática que me atrai: suicídio, principalmente pelo horror em si. Porque gosto de ver e entender, se possível, a mente de um suicida. E fiquei muito curiosa com esse livro, assim que ela me deu, devorei. É um livro pesado e que tem gatilho, lógico, para suicídio, mas tem gatilho para outras coisas também. A escrita do Jay é muito boa, ele sabe conduzir a história, para mim não teve nada de desnecessário na história, porque foi feita para chocar e alertar. Foi o que fez. (Já a série eu não gostei, tiveram mudanças que para mim foram importantes)

IMG_20181223_121835007Outros jeitos de usar a boca ❤
Escrito por: Rupi Kaur
Traduzido por: Ana Guadalupe
Editora: Planeta dos Livros
Lido em: 2018
Volume único.
Sinopse: “Outros jeitos de usar a boca é um livro de poemas sobre a sobrevivência. Sobre a experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. O volume é dividido em quatro partes, e cada uma delas serve a um propósito diferente. Lida com um tipo diferente de dor. Cura uma mágoa diferente. Outros jeitos de usar a boca transporta o leitor por uma jornada pelos momentos mais amargos da vida e encontra uma maneira de tirar delicadeza deles. Publicado inicialmente de forma independente por Rupi Kaur, poeta, artista plástica e performer canadense nascida na Índia e que também assina as ilustrações presentes neste volume , o livro se tornou o maior fenômeno do gênero nos últimos anos nos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.”.
Adquira aqui!

Amei esse livro, li para um clube do livro que estava participando em maio. Fiz resenha sobre ele no blog, clica aqui para conferir.

IMG_20181223_121852354A Droga da Obediência
Escrito por: Pedro Bandeira
Editora: Moderna
Lido em: 2012
A série os Karas tem seis livros, possuo apenas os dois primeiros. (Aceito presentes, faltam: Anjo da Morte, A Droga do Amor, Droga de Americana, A Droga da Amizade).
Sinopse: “Uma turma de adolescentes enfrenta o mais diabólico dos crimes! Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes, os Karas, enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo. Esse é um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!”.
Adquira aqui!

Li na época da escola a primeira vez esse livro e lembro que tinha amado. Então em 2012 comprei essa edição linda e li. E depois adquiri o segundo volume… um dia pretendo terminar essa série porque é demais!

IMG_20181223_121907488Pântano de Sangue
Escrito por: Pedro Bandeira
Editora: Moderna
Lido em: 2012
A série os Karas tem seis livros, possuo apenas os dois primeiros. (Aceito presentes, faltam: Anjo da Morte, A Droga do Amor, Droga de Americana, A Droga da Amizade)
Sinopse: “O crime organizado ronda o Pantanal! Miguel, Crânio, Calu, Magrí e Chumbinho envolvem-se com o crime organizado que está agindo no Pantanal de Mato Grosso, liderado pelo misterioso e implacável Ente. Em um enredo fascinante, repleto de suspense do começo ao fim, discute-se a dramática destruição dos jacarés, dos índios e da natureza em um dos últimos lugares do mundo que ainda poderia ser chamado de Paraíso Terrestre. Crânio, o Geninho dos Karas, é quem terá de arrastar os amigos em sua mais perigosa missão! Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!”
Adquira aqui!

IMG_20181223_121750369O Dragão de Gelo ❤
Escrito por: George R.R. Martin
Traduzido por: Gabriel Oliva Brum
Ilustrações por: Luis Royo
Editora: LeYa
Lido em: 2016
Volume único.
Sinopse: “O dragão de gelo era uma criatura lendária e temida, pois nenhum homem jamais havia domado um. Quando sobrevoava o mundo, deixava um rastro de frio desolador e terras congeladas. Mas Adara não tinha medo. Pois Adara era uma criança do inverno, nascida durante o frio mais intenso de que alguém tinha memória. Adara não se lembrava de quando viu o dragão de gelo pela primeira vez. Parecia que a criatura sempre estivera em sua vida, avistada de longe enquanto ela brincava na neve gelada durante muito tempo depois de as outras crianças terem fugido do frio. Aos quatro anos ela o tocou, e aos cinco montou no dorso imenso e gelado do dragão pela primeira vez. Então, aos sete anos, em um dia calmo de verão, dragões de fogo vindos do norte desceram sobre a fazenda pacífica que era o lar de Adara. E apenas uma criança do inverno – e o dragão de gelo que a amava – poderiam salvar o seu mundo da completa destruição.
O dragão de gelo é uma história inesquecível de coragem, amor e sacrifício, escrita por um dos autores de fantasia mais celebrados de todos os tempos.”.
Adquira aqui!

Comprei este livro por que é desse homem, certo!? Amo a escrita do Martin e não me arrependi nesse livro magnífico, sem contar nas ilustrações maravilhosas, olhem isso:

Primeiro BOX 

IMG_20181223_121108690A Guerra dos Tronos – As Crônicas de Gelo e Fogo ❤
Escrito por: George R.R. Martin
Traduzido por: Jorge Candeias
Editora: LeYa
Lido em: 2013
Volume um de cinco – Série ainda não finalizada.
Sinopse: “Em A guerra dos tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Mistério, intriga, romance e aventura alternam-se nas páginas deste livro. A Guerra dos Tronos: Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem. Dos lugares onde o frio é brutal até os distantes reinos de plenitude e sol, George R. R. Martin narra uma história de lordes e damas, cavaleiros e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas cada um está se esforçando para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.”.
Adquira aqui!

IMG_20181223_121143294A Fúria dos Reis – As Crônicas de Gelo e Fogo ❤
Escrito por: George R.R. Martin
Traduzido por: Jorge Candeias
Editora: LeYa
Lido em: 2013
Volume dois de cinco – Série ainda não finalizada.
Sinopse: “Em A fúria dos reis, o segundo livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu! Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro. Quando um cometa vermelho cruza os céus de Westeros, os Sete Reinos estão em plena guerra civil. Os exércitos dos Stark e dos Lannister estão se preparando para o confronto final, e Stannis – irmão do falecido Rei Robert –, desejoso de possuir um exército que lute pela sua reivindicação ao trono, alia-se a uma misteriosa religião oriental. Porém, seu irmão mais novo também se proclama rei. E, enquanto isso, os Greyjoy planejam vingança contra todos os que os humilharam dez anos atrás. Ainda, no distante Leste, poderosos dragões estão prestes a chegar aos Sete Reinos, trazendo fogo e morte… Um perigo de proporções gigantescas, muito maior do que as grandes guerras! Nesta tão esperada sequência de A guerra dos tronos, George R. R. Martin cria uma obra de incrível poder e imaginação. A fúria dos reis nos transporta até um mundo de glória e vingança, de guerras e magia, onde poder e miséria podem se alterar no virar de uma página. Uma obra singular da literatura fantástica.”.
Adquira aqui!

IMG_20181223_121200415A Tormenta de Espadas – As Crônicas de Gelo e Fogo ❤
Escrito por: George R.R. Martin
Traduzido por: Jorge Candeias
Editora: LeYa
Lido em: 2013
Volume três de cinco – Série ainda não finalizada.
Sinopse: “Em A tormenta de espadas, terceiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, criada por George R. R. Martin, os Sete Reinos já sentem o rigoroso inverno que chega, e as batalhas tornam-se mais cruéis e impiedosas. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro. Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens, que atravessam a Muralha numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo uma garota tão destemida como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que surgem em seu caminho. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon foram dados como mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras de sua infância, mas antes ela precisará aportar nas desprezíveis cidades dos escravagistas. Porém, a menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa? Todo o território continua a ferro e fogo.”.
Adquira aqui!

IMG_20181223_121215293O Festim dos Corvos – As Crônicas de Gelo e Fogo ❤
Escrito por: George R.R. Martin
Traduzido por: Jorge Candeias
Editora: LeYa
Lido em: 2013
Volume quatro de cinco – Série ainda não finalizada.
Sinopse: “O quarto volume da saga épica de George R.R. Martin.Uma reviravolta nos Sete Reinos! Traições, mortes, novos senhores, novas alianças, alguns velhos traidores e o anúncio de dragões vivos além-mar. Quem em Westeros pode ser confiável agora? Ajudada por Mindinho, que tem outros planos para a garota que agora é a Senhora de Winterfell, Sansa finalmente conseguiu fugir do castelo em Porto Real – já que Robb e Catelyn foram executados pelos Frey, e Bran e Rickon desapareceram. Arya está sozinha vagando pelas florestas de Westeros em busca do Castelo Preto e Branco. John Snow, agora comandante da Patrulha da Noite, precisa reestruturar a Muralha e os irmãos de negro e defender, ou não, os interesses do Rei Stannis Baratheon. Enquanto isso, os dragões avançam pelo mar… O festim dos corvos anuncia o que se pode chamar de o fim da guerra e o início de uma busca infindável por repostas: Onde estão os Outros? Para onde fugiram os Selvagens? Quem matou Joffrey? Bran, Rickon e Catelyn estão realmente mortos? Até que ponto os laços de sangue salvarão os elos que mantém o Trono de Ferro erguido? E o inverno está cada vez mais próximo, e pelos maus presságios, será avassalador.”.
Adquira aqui!

IMG_20181223_121232070A Dança dos Dragões – As Crônicas de Gelo e Fogo ❤
Escrito por: George R.R. Martin
Traduzido por: Marcia Blasques
Editora: LeYa
Lido em: 2013
Volume cinco de cinco – Série ainda não finalizada.
Sinopse: “As Crônicas de Gelo e Fogo. Jon Snow, Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister e outros personagens estão presentes no quinto volume da série, A dança dos dragões, envolvendo as duas linhas cronológicas da saga e, novamente, muitas emoções e reviravoltas aguardam os leitores. O futuro dos Sete Reinos ainda é incerto – novas ameaças e novos inimigos surgem a cada momento. Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre o pó e a morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e farão de tudo para destruí-la. Enquanto isso, dois jovens embarcam em missões distintas, mas que podem mudar o destino da Mãe dos Dragões. No Norte, Jon Snow – 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite – fará de tudo para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesitará em transformar amigos em inimigos e vice-versa. Traições, revelações e um fantasma do passado que volta para assombrar quando menos se espera: em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, foras da lei, meistres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar fatos inesperados. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem cada vez mais. Mas, neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino levarão inevitavelmente à maior dança de todas.”.
Adquira aqui!

Ganhei o box do meu amor em dezembro de 2012, fiquei fissurada. Tinha ouvido falar da série, mas não sabia o que esperar. Quando comecei a ler eu devorei todos os livros em apenas três ou quatro meses, se não me engano. E até então aguardo o sexto volume, George me ajuda aiiii… T___________T (Super recomendado!) Fora esses, ainda foram lançados outros dois livros do mesmo mundo, um eu tenho e será o próximo a mostrar, o outro eu ainda estou namorando para comprar, que é: Fogo e Sangue.

IMG_20181223_121727527O Cavaleiro dos Sete Reinos ❤
Escrito por: George R.R. Martin
Traduzido por: Marcia Blasques
Editora: LeYa
Lido em: 2014
Volume único.
Sinopse: “Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron. É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo. É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles – uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos. As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fãs de “As Crônicas de Gelo e Fogo” a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na guerra dos tronos.”.
Adquira aqui!

Não preciso nem dizer que é muito muito bom e que é leitura necessária para quem quer viver esse mundo do George, não é?

Segundo Box 

IMG_20181223_121502847

IMG_20181223_121603362Manual do Império
Escrito por: Daniel Wallace (Texto e anotações)
Editora: Ângelo Lessa
Lido em: 2017
Edição colecionador Star Wars, são ao todo cinco volumes – Falta só um pra mim, aceito presentes: Arquivo Rebelde.
Sinopse: “O mais novo guia da série Star Wars O Império tomou conta da galáxia, e oficiais de alto escalão de cada setor das forças armadas registraram em Manual do Império: Guia do comandante diretrizes táticas e procedimentos, além de relatos de missões e documentos confidenciais para todos os comandantes recém-promovidos. Este guia abrangente revela detalhes sigilosos das táticas imperiais de batalha, medidas aceitáveis para punir traidores e o plano de longo prazo do Império para a dominação militar da galáxia. Depois da Batalha de Endor, este manual ultrassecreto caiu nas mãos da Aliança Rebelde. Com anotações bem-humoradas escritas à mão nas margens das páginas, conhecidas figuras da Rebelião desafiam em seus comentários a propaganda oficial do Império.”.
Adquira aqui!

IMG_20181223_121550850Livro dos Sith
Escrito por: Daniel Wallace (Texto e anotações)
Editora: Raquel Novaes
Lido em: 2017
Edição colecionador Star Wars, são ao todo cinco volumes – Falta só um pra mim, aceito presentes: Arquivo Rebelde.
Sinopse: “DESCUBRA OS INCRÍVEIS SEGREDOS DO LADO NEGRO DA FORÇA Ao longo dos séculos, à medida que os Lordes Sith ascendiam ao poder, alguns deles registravam sua filosofia e seus esquemas para assumir o controle da galáxia. Ao serem derrotados, esse conhecimento desapareceu. Ou, pelo menos, era o que parecia. Seus escritos foram passados entre Sith selecionados ― e até mesmo Jedi ―, que acrescentaram suas reflexões. Na busca por domínio, Darth Sidious foi atrás do que sobrou dos cinco textos lendários do lado negro e a partir desse conhecimento, escreveu seu próprio manifesto. O Livro dos Sith revela as raras páginas do universo de Star Wars, uma das maiores sagas de todos os tempos. O leitor vai conhecer os maiores mestres, os armamentos, o vestuário, o surgimento do clã e segredos obscuros.”.
Adquira aqui!

IMG_20181223_121535048O Caminho Jedi
Escrito por: Daniel Wallace (Texto e anotações)
Editora: Raquel Novaes
Lido em: 2017
Edição colecionador Star Wars, são ao todo cinco volumes – Falta só um pra mim, aceito presentes: Arquivo Rebelde.
Sinopse: “Que a saga Star Wars é um dos maiores fenômenos de todos os tempos não é novidade. Que os personagens são mania mundial, também não. Para apimentar mais essa febre e satisfazer um desejo antigo dos fãs, chega às livrarias O Caminho Jedi, manual de treinamento da Ordem. O livro funciona como um almanaque dos guadiões da paz nas galáxias. Nele são apresentados os maiores mestres, a história dos clãs, os armamentos, o vestuário, os golpes de lutas, entre outros. Em O Caminho Jedi, o leitor vai desvendar os segredos e partilhar do conhecimento passado de geração para geração – aprendendo, inclusive, as nuances do combate de sabre de luz e a hierarquia Jedi. Além disso, conhecerá novos personagens, novas criaturas e novas naves. Passado de mão em mão de Mestre para Padawan, de Yoda e Obi-Wan Kenobi para Anakin e Luke Skywalker, este exemplar recebeu as anotações de cada Jedi que tocou e estudou suas páginas ― adicionando suas experiências pessoais e as lições aprendidas.”.
Adquira aqui!

IMG_20181223_121522284O Código do Caçador de Recompensa
Escrito por: Daniel Wallace (Texto e anotações)
Editora: Ângelo Lessa
Lido em: 2017
Edição colecionador Star Wars, são ao todo cinco volumes – Falta só um pra mim, aceito presentes: Arquivo Rebelde.
Sinopse: “As táticas e os segredos de Boba Fett O Código do Caçador de Recompensa é um guia escrito pelo lendário Boba Fett com as técnicas essenciais que todos os integrantes precisam dominar. Nele estão descritas as qualificações necessárias para aderir ao grupo, os conhecimentos sobre treinamento, as leis a que se submetem, os locais onde a caça é permitida para cada um, entre outras informações. O leitor vai obter os conceitos básicos sobre como ganhar a vida à margem da lei galáctica, além de investigar a história e o funcionamento das Sentinelas da Morte, um grupo secreto dissidente de Mandalorianos. Boba Fett uniu estes volumes de grande importância pessoal: a última edição do Guia da Guilda de Caçadores de Recompensa e o folheto de recrutamento publicado pelas Sentinelas da Morte. Juntos, compõem O Código do Caçador de Recompensa. Fett e outros que já possuíram este exemplar registraram pensamentos e comentários nas margens da edição.”.
Adquira aqui!

Eu não tinha conhecimento desses livros maravilhosos, então ano passado um amigo nerd nosso, viu meu fascínio pelo Star Wars e me ofereceu para comprar. Não pensei duas vezes, comprei e li tudo! Maravilhosos! Ainda falta um para a coleção que foi lançado por agora, o Arquivo Rebelde.

Bem, por hoje é só!!
Espero que tenham gostado de coração.
Domingo que vem estamos de volta, ok?
Já leram alguns desses livros?

UPDATE DA LEITURA:
Cartas de um diabo a seu aprendiz
– C.S.Lewis;
Treze – FML Pepper.

Até mais, me sigam nas redes!!

Instagram: @pecegoelivros 
Twitter: @ninhapecego
Facebook: @pecegoelivros
Goodreads: @pecegoelivros
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/866267-paulinha#_=_

Beijos e abraços.
Paulinha Pêcego

PS: Oi, você sabia que eu acabei de publicar meu primeiro livro? Não?? Bem, não deixa de conferir clicando na capa aí embaixo, tem no formato físico e no eBook.
E ainda tem no Kindle Unlimited!
Caso adquira e faça qualquer compartilhamento em suas redes sociais não deixa de me marcar, vou amar!
(Não se esqueça de avaliar na amazon após a leitura!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s