Visitando minha estante 15

Boa noite, pessoinhas!

Vamos para a parte quinze, do: Visitando minha estante!
(Os que estiverem com ❤ na frente é porque favoritei).

Hoje eu fui bem direta, não? haha.

No fim de cada livro vou deixar o link para compra – caso tenha e para se vocês se interessarem. (Comprando através deste link você ainda ajuda o Pêcego e Livros! <3).

Vem comigo!

IMG_20181209_165041603Convite para um homicídio ❤
Escrito por: Agatha Christie
Traduzido por: Maria Isabel Garcia
Editora: Nova Fronteira
Lido em: 2012
Vários, rs.
Sinopse: “Durante uma manhã no vilarejo inglês de Chipping Cleghorn, um anúncio no jornal convida à todos para presenciar um homicídio. Pensando ser apenas um jogo de detetive, os vizinhos comparecem em peso. Em meio a passados e jogos de aparências, o cenário descortinado busca revelar que ninguém é o que parece ser. Para resolver o mistério, a polícia conta com Miss Jane Marple. Por trás dos cabelos brancos e das agulhas de tricô, a velhinha tem conhecimento do ser humano e das atrocidades de que ele é capaz.”.
Adquira aqui!

Novamente, outra obra prima de Agatha. E confesso que fiquei com mil preconceitos quando, depois de comprado, descobri que era a Miss Marple e não meu querido Poirot. Mas a velhinha é foda, não ficou para baixo nem um pouco, excelente!

IMG_20181209_165121194Mistério no Caribe ❤
Escrito por: Agatha Christie
Traduzido por: Carmen Ballot
Editora: Nova Fronteira
Lido em: 2012.
Vários!
Sinopse: “Jane Marple está tentando aliviar as dores do reumatismo nas paradisíacas areias caribenhas. Na calmaria do Golden Palm Hotel, entre palmeiras e águas cristalinas, uma pergunta aparentemente casual feita por um hóspede a intriga: “A senhorita gostaria de ver o retrato de um assassino?”. O descanso fica em segundo plano quando Miss Marple resolve investigar os mistérios desse paraíso com a ajuda de seu rabugento amigo Jason Rafiel, e descobre que, muitas vezes, a diversão pode ser fatal…”.
Adquira aqui!

Outro livro que comprei achando que leria um caso do meu Poirot ❤ . Não foi e não é tão bom quando ao que citei acima, mas é muito bom!

IMG_20181209_165157724Cartas na Mesa ❤
Escrito por: Agatha Christie
Traduzido por: Milton Persson
Editora: Nova Fronteira
Lido em: 2012
Vários.
Sinopse: “Foi dada a largada para a competição do século. Quatro investigadores – o superintendente Battle da Scotland Yard, a escritora de romances policiais Ariadne Oliver, o coronel Race e o incomparável Hercule Poirot – são convidados pelo excêntrico sr. Shaitana para um jantar especial. Os quatro convidados – um médico, uma senhora viúva, um aventureiro e uma bela moça -, cidadãos aparentemente comuns, vão se tornar seus adversários num disputado jogo de bridge. Mas um crime interrompe bruscamente a noite, e o jogo tem uma reviravolta: passam a ser quatro investigadores contra quatro suspeitos. Um dos casos prediletos de Hercule Poirot, Cartas na mesa é também uma das mais intrincadas tramas de Agatha Christie.”.
Adquira aqui!

MuitomuitomuitomuitomuitomuitomuitoMUITO bom, hahaha. Leia.

IMG_20181209_165241354A Morte no Nilo ❤
Escrito por: Agatha Christie
Traduzido por: Newton Goldman
Editora: Abril Cultura
Lido em: 2012
Vários.
Sinopse: “Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais… Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.”
Adquira aqui!

Não preciso nem falar mais né? Excelente. Recomendado.

IMG_20181209_165330083A Captura de Cérbero (Dois em um: Conto inédito e Textos Extras)
Escrito por: Agatha Christie
Traduzido por: Thereza Christina Rocque da Motta
Editora: LeYa
Lido em: 2014
Vários.
Sinopse: “Quando Agatha Christie morreu, em 1976, com 85 anos de idade, ela era a autora mais conhecida do mundo, com seus livros ultrapassando os dois bilhões de cópias vendidas e traduzidos em mais de cem países. Além disso, Christie alcançou o que se julgava impossível – a partir de 1920, publicou mais de um romance por ano: cada publicação um best-seller. Em 2004, um incrível legado foi revelado: descobertos entre outros objetos deixados na casa da família de Christie estavam seus diários – 73 cadernos escritos à mão com notas, listas e desenhos que apresentavam seus planos para diversos livros, peças e contos. Entre essas relíquias, observações, pistas e notas sobre seus famosos livros que fascinaram gerações de leitores. Autor: John Curran”.
Adquira aqui!

Quando comprei este, foi outra novela. Vi o título e vi o nome da Agatha, comprei e nem li sinopse. Quando comecei a ler e vi que era um conto – muito bom mesmo, e depois eram partes do seu diário!!! Fiquei de boca aberta, muito bom. Essa mulher era um gênio.

IMG_20181209_165437517Formaturas Infernais
Escrito por: Meg Cabot; Stephenie Meyer; Michele Jaffe; Kim Harrison; Lauren Myracle.
Tradução por: Camilla Mello
Editora: Galera
Lido em: 2010
Tem mais um volume: Amores Infernais; mas não li.
Sinopse: “Nesta emocionante coleção de contos de terror, as autoras best seller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte ― e que ela não está ali para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir você mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de diversão assustadora. Longe de vestidos de gala delicados e cor-de-rosa, estes cinco contos são estranhos, surreais, assustadores, e povoados de criaturas terríveis. Em Formaturas Infernais, você vai descobrir que a formatura pode ser tão divertida quanto ameaçadora…”.
Adquira aqui!

Primeiro: não senti nenhum medo. Haha, segundo: são contos muito bons, tem uns que eu queria muito que virasse livro, mas ta bom haha.

Bem, por hoje é só!!
Espero que tenham gostado!
Domingo que vem estamos de volta, ok?
Já leram alguns desses livros?

UPDATE DA LEITURA:
Cartas de um diabo a seu aprendiz
– C.S.Lewis.

 

Até mais, me sigam nas redes!!

Instagram: @pecegoelivros
Twitter: @ninhapecego
Facebook: @pecegoelivros
Goodreads: @pecegoelivros
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/866267-paulinha#_=_

Beijos e abraços.
Paulinha Pêcego

PS: Oi, você sabia que eu acabei de publicar meu primeiro livro? Não?? Bem, não deixa de conferir clicando na capa aí embaixo, tem no formato físico e no eBook.
E ainda tem no Kindle Unlimited!
Caso adquira e faça qualquer compartilhamento em suas redes sociais não deixa de me marcar, vou amar!
(Não se esqueça de avaliar na amazon após a leitura!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s