Visitando minha estante 06

Boa tarde, geente!

Primeiramente me desculpem não ter lançado esse post ontem, tive alguns problemas pessoais e não deu, infelizmente. Contudo hoje sai! E domingo que vem será normalizado rsrs.

Vamos a sexta parte de: Visitando minha estante!! ❤
(Os que estiverem com ❤ na frente é porque favoritei).

No fim de cada livro vou deixar o link para compra – caso tenha e para se vocês se interessarem. (Comprando através deste link você ainda ajuda o Pêcego e Livros! <3).

Vem comigo!

WhatsApp Image 2018-10-08 at 14.21.29(3)O Desafio de Amar
Escrito por: Stephen & Alex Kendrick com Lawrence Kimbrough
Traduzido por: Daiane Rosa Ribeiro de Oliveira
Editora: BV Films Editora LTDA
Lido em: 2012
Volume único. (Livro citado e usado no filme: “Prova de Fogo”)
Sinopse: “O Desafio de Amar é ideal para ministérios de casais, para presentear seu amigo casado ou até mesmo para usar como uma ferramenta importante para renovação do seu casamento. O livro O Desafio de Amar é uma experiência devocional de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender o amor incondicional independente de como esteja o seu casamento. Ameaçado ou saudável, O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. Desafie-se a aceitar o desafio de amar e veja o seu casamento ser transformado para sempre. Aceite o desafio!.”.
Adquira aqui! https://amzn.to/2pFZoTs

Eu amo esse livro, é interativo e realmente faz você abrir seu coração e mente para cuidar mais ainda do seu relacionamento. Estou há onze anos com meu amor e posso dizer que esse livro me ajudou muito em 2012, e não descarto o filme ok? Sei que é cristão e pode ter pessoas que tenham certo bloqueio – ok – mas quem não tiver, assista pelo menos o filme: “Prova de Fogo”. É lindo.

WhatsApp Image 2018-10-08 at 14.21.29(1)Força para Viver
Escrito por: Jamie Buckingham
Traduzido por: Carlos Osvaldo Pinto
Editora: Parâmetro
Lido entre: 2013.
Volume Único.
Sinopse: “A vida é, em essência, perder e ganhar. Este pequeno guia traz importantes lições para que possamos aprender a conviver com os ganhos e tenhamos a força espiritual, necessária, para superar as perdas. ‘Força para Viver’ traz em suas valiosas mensagens, alívio e conforto espiritual, permitindo-nos aprender a desfrutar a vida, ao invés de, simplesmente, sobreviver.”.
Adquira aqui! https://amzn.to/2pIEdjR

Eu não lembro bem da leitura deste livro, apenas lembro que me ajudou e me deixou mais feliz. Era da minha mãe, rs, ela me emprestou para ler, mas eu gostei tanto que pedi para ela me dar. Pretendo reler.

WhatsApp Image 2018-10-08 at 14.21.29(2)Fazer Amor – Como fazer do sexo um ato de amor
Escrito por: Gary Chapman
Traduzido por: Omar de Souza
Editora: Mundo Cristão
Lido em: 2016
Volume Único.
Sinopse: “Gary Chapman atesta, neste livro, que o sexo, quando resultante do amor, torna-se não apenas uma experiência profundamente emocional e prazerosa, mas constitui fator de união e, consequentemente, de realização pessoal entre duas pessoas. No fundo, é isso que todos os casais querem, mas nem todos alcançam. Por isso, Gary Chapman, valendo-se de mais de 30 anos de aconselhamento conjugal, ajuda e orienta os casais. Os dois, marido e esposa..”.
Adquira aqui! https://amzn.to/2yoghWR

Pouco depois que nos casamos tivemos diversas dicas de livros, cristãos, bons para o casal e esse foi um deles. Eu e meu esposo fizemos a leitura juntos, foi uma leitura muito boa.

WhatsApp Image 2018-10-08 at 14.21.28(1)Manual de Loucuras por Jesus
Escrito por: Lúcio Barreto Jr.
Editora: Basileia
Lido em: 2017
Volume único.
Sinopse: “O livro Manual de Loucuras por Jesus é uma obra escrita por Lúcio Barreto Junior com objetivo de ajudar você a montar sua própria lista de loucuras por Jesus e aplicar em sua vida o ano todo. São 365 ideias de loucuras para você fazer para Jesus dividas em 100 temas diferentes, claro, para ajudar você a montar sua lista mais assertivamente. Você tem feito loucuras por Jesus, ou tem sido somente mais um no meio da multidão? Muita gente só fazia loucuras antes de conhecer Jesus, pois agora que já está com Cristo acha que loucuras não serão bem vistas por Ele.
Na verdade, precisamos fazer o contrário: temos de ser loucos por Jesus e não hesitar em fazer qualquer coisa que seja por amor ao Seu nome e para adorá-lo. Isto está muito em falta na igreja moderna. Este livro vai te ajudar a ser um louco por Jesus e viver suas loucuras agradando a Ele. O pastor Lúcio Barreto Junior é uma referência quando o assunto é ministério de jovens e loucuras para Jesus. Ele tem tocado milhares de vidas em todo Brasil e certamente vai abençoar você com mais uma obra ótima como esta..”.
Na Amazon está em falta, mas localizei no seguinte link: https://www.livrariasfamiliacrista.com.br/manual-de-loucuras-por-jesus-lucinho-barreto.html

Eu comprei e li o livro depois de um congresso que fui. Gostei muito, mas tem muitas coisas que não acho que sejam loucuras, faço no meu dia-a-dia. Enfim, é bom para quem quer saber por onde começar a divulgar a palavra de Deus.

WhatsApp Image 2018-10-08 at 14.21.28(2)O Propósito da família
Escrito por: Luciano Subirá
Editora: orvalho.com
Lido em: 2017
Volume único.
Sinopse: “Escrevi este livro com um único propósito: compartilhar o que a Palavra de Deus diz acerca da família, com ênfase especial no casamento e vida conjugal. Este é um livro escrito por um discípulo de Jesus Cristo para outros discípulos do Senhor. Este material foi preparado para aqueles que acreditam que a Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus, nosso único guia de fé e conduta. Não me importo com os conceitos da sociedade sobre do casamento, não me importo com o que qualquer pessoa diz acerca da união matrimonial – seja alguém cheio de diplomas e títulos ou não – pois quero viver o plano de Deus para minha casa e família. Portanto, reconheço na Bíblia a palavra final, o modelo único e excelente para se viver a vida familiar.
Alguns assuntos que abordaremos podem ter aplicações diferentes para pessoas em condições diferentes. Por exemplo, a abordagem no capítulo da questão do novo casamento pode variar entre um cristão que se casou tendo sido instruído na Palavra e um não-cristão que se converteu já num segundo casamento. Não se apresse em tirar conclusões antes de seguir adiante na leitura. Algumas dúvidas que surgirão serão respondidas depois, à medida que avançamos na exposição bíblica. Outras, certamente não serão explicadas e, nesse caso, oriento-lhe a buscar aconselhamento de seus pastores (pois essa é uma das funções dadas por Deus aos seus ministros):
“Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca todos esperam a instrução na lei, porque ele é o mensageiro do Senhor dos Exércitos”. Malaquias 2.7 (NVI)
Minha oração e desejo sincero é que esse livro edifique e fortaleça sua vida familiar e também sua relação com Deus. Boa leitura!.”.
Adquira aqui! https://amzn.to/2PrtWnq

Ele é um dos livros que me foi indicado, e nesse caso dado, logo após eu ter me casado. Ele fala sobre a família de acordo com a Bíblia, muito bom.

Bem, por hoje é só!
E… ACABAMOS O PRIMEIRO NICHO!!
Olha ele aí:

WhatsApp Image 2018-10-08 at 14.21.27
Domingo que vem a série continua!!
Espero que estejam gostando!
Já leram alguns desses livros?

UPDATE DA LEITURA (Estou bem flopada esse mês, help):
Hobbie: Essencial Clássicos Infantis I – Irmãos Grimm;
Um Trono Negro – Kendare Blake.
Clube de Leitura ET <3: Corte de Névoa e Fúria – Sarah J. Maas.

Até mais, me sigam nas redes!!

Instagram: @pecegoelivros
Twitter: @ninhapecego
Facebook: @pecegoelivros
Goodreads: @pecegoelivros
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/866267-paulinha#_=_

Beijos e abraços.
Paulinha Pêcego

PS: Oi, você sabia que eu acabei de publicar meu primeiro livro? Não?? Bem, não deixa de conferir clicando na capa aí embaixo, tem no formato físico e no eBook.
E ainda tem no Kindle Unlimited!
Caso adquira e faça qualquer compartilhamento em suas redes sociais não deixa de me marcar, vou amar!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s