Visitando minha estante 04

Bom dia, pessoas!

Vamos a quarta parte de Visitando minha estante!??!
Espero que amem! (Os que estiverem com ❤ na frente é porque favoritei).

No fim de cada livro vou deixar o link para compra – caso tenha e para se vocês se interessarem. (Comprando através deste link você ainda ajuda o Pêcego e Livros! ❤ )

Vamosvamosvamos.

IMG_20180923_104557828Revival
Escrito por: Stephen King
Traduzido por: Michel Teixeira
Editora: SUMA de letras
Lido em: 2016
Volume único
Sinopse: “Em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldadinhos de plástico no quintal. Jamie Morton olha para o alto e vê a figura impressionante do novo pastor. O reverendo Charles Jacobs, junto com a bela esposa e o filho, chegam para reacender a fé local. Homens e meninos, mulheres e garotas, todos ficam encantados pela família perfeita e os sermões contagiantes. Jamie e o reverendo passam a compartilhar um elo ainda mais forte, baseado em uma obsessão secreta. Até que uma desgraça atinge Jacobs e o faz ser banido da cidade. Décadas depois, Jamie carrega seus próprios demônios. Integrante de uma banda que vive na estrada, ele leva uma vida nômade no mais puro estilo sexo, drogas e rock and roll, fugindo da própria tragédia familiar. Agora, com trinta e poucos anos, viciado em heroína, perdido, desesperado, Jamie reencontra o antigo pastor. O elo que os unia se transforma em um pacto que assustaria até o diabo, com sérias consequências para os dois, e Jamie percebe que “reviver” pode adquirir vários significados.”.
Adquira aqui!   https://amzn.to/2zp9M7Q

IMG_20180923_104544734_HDRA Mão Esquerda de Deus
Escrito por: Paul Hoffman
Traduzido por: Fabiano Morais
Editora: SUMA de letras
Lido em: 2018
Primeiro da Trilogia.
Sinopse: “Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refúgio divino”. É com esse alerta que o inglês Paul Hoffman começa A mão esquerda de Deus, um livro sombrio e cheio de mistério. O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas.”.
Adquira aqui!   https://amzn.to/2OL04li

Então, esse livro na verdade é do meu esposo. Ele já tem há um tempo e eu li apenas nesse ano. Gostei muito do primeiro livro, não consegui passar do terceiro capítulo do segundo… o que me deixa triste, mas fazer o quê.

IMG_20180923_104510105_HDRCleópatra e sua víbora – Mortos de Fama ❤

Escrito por: Margaret Simpson (Ilustração por Philip Reeve)
Traduzido por: Eduardo Brandão
Editora: Companhia das Letras
Lido em: 2003
São um total de 13 volumes, tenho apenas esse. (Aceito presentes <3)
Sinopse: “Cleópatra foi a última rainha do Egito. Morreu há mais de dois mil anos, mas vai ser para sempre uma morta de fama. Desde os tempos dos romanos todo mundo tem alguma coisa a dizer sobre ela. Por exemplo, que ela era muito sedutora, o que é verdade. Mas ao contrário do que se pensa, ela não era linda como uma atriz de cinema. Era baixinha e até meio gorducha. Cleópatra e sua víbora conta a história dessa mulher fatal.
Adiantamos aqui algumas das informações exclusivas sobre a Cleo:
– ela chegou ao trono do Egito aos 19 anos;
– reinou por 21 anos, com ajuda dos seus namorados romanos, Júlio César e Marco Antônio;
– era muito vaidosa e exagerava na maquiagem, principalmente no lápis para sobrancelha;
– usava uma víbora – uma cobra de verdade – na coroa sobre sua cabeça;
– casou com seus dois irmãos, que se chamavam Ptolomeu – os dois;
– ela tinha uma irmã mais velha que também se chamava Cleópatra,
– todos os irmãos e irmãs da Cleo morreram em lutas pelo poder.”.
Adquira aqui!     https://amzn.to/2zpqmog

IMG_20180923_104519971_HDR

Simplesmente amooo esse livro. Foi escrito como se fosse o diário dela, é sensacional.

IMG_20180923_104531809_HDRMetamorfose
Escrito por: Franz Kafka
Traduzido por: Modesto Carone
Editora: Companhia das Letras
Lido em: 2014
Volume único
Sinopse: “A Metamorfose’ é a mais célebre novela de Franz Kafka e uma das mais importantes de toda a história da literatura. Sem a menor cerimônia, o texto coloca o leitor diante de um caixeiro-viajante – o famoso Gregor Samsa – transformado em inseto monstruoso. A partir daí a história é narrada com um realismo inesperado que associa o inverossímil e o senso de humor ao que é trágico, grotesco e cruel na condição humana – tudo no estilo transparente e perfeito desse mestre inconfundível da ficção universal.”.
Adquira aqui!     https://amzn.to/2MX1asy

IMG_20180923_104451571_HDRQuem tem medo do lobo ❤
Escrito por: Karin Fossum
Traduzido por: Fernanda Abreu
Editora: SUMA de letras
Lido em: 2009
Volume único
Sinopse: “Halldis Horn vive isolada em sua casa no meio da floresta. Kannick Snellingen, um pequeno delinqüente, perambula pelas ruas de dia, mas passa as noites no reformatório. Errki Johrma é esquizofrênico, e os habitantes da pequena cidade onde vive o consideram ‘o maluco das redondezas’. E o inspetor Konrad Sejer é um homem deprimido e solitário, que já testemunhou várias vezes o pior do ser humano.
Num fatídico 5 de julho, essas quatro vidas se cruzam. Halldis Horn torna-se vítima de um brutal assassinato, que o inspetor Sejer tem que investigar. Kannick Snellingen é a sua única pista: foi ele quem encontrou o corpo e também viu alguém perambulando próximo à casa. Errki Johrma.
Então um quinto elemento entra em cena. No mesmo dia da descoberta do crime, a polícia é colocada de prontidão por um assalto ao banco da cidade. Transtornado, o ladrão faz um refém na fuga. Errki Johrma.
Dois crimes no mesmo dia põem uma pequena cidade em polvorosa. Na mata próxima, a polícia acha o corpo ensangüentado de Halldis Horn, que vivia solitária numa casa isolada. No centro, um homem transtornado assalta o banco local e, na fuga, leva consigo um refém.
Para o inspetor Sejer, encarregado da investigação, a única pista para o assassinato é Kannick Snellingen. Obeso aos 12 anos de idade e interno de um reformatório, ele foi o primeiro a ver o corpo e garante ter visto Errki, o ‘maluco das redondezas’, perto da casa. Esquizofrênico, fugitivo do manicômio, Errki é uma personalidade mais complexa que este rótulo. E é também o refém do assaltante do banco.”.
Adquira aqui!     https://amzn.to/2QS5dti

Domingo que vem a série continua!!
Espero que estejam gostando!
Já leram alguns desses livros?

UPDATE DA LEITURA:
Hobbie: Essencial Clássicos Infantis I – Irmãos Grimm;
Um Trono Negro – Kendare Blake.
Clube de Leitura ET <3: Corte de Névoa e Fúria – Sarah J. Maas [11%].

Até mais, me sigam nas redes!!

Instagram: @pecegoelivros
Twitter: @ninhapecego
Facebook: @pecegoelivros
Goodreads: @pecegoelivros
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/866267-paulinha#_=_

Beijos e abraços.
Paulinha Pêcego

PS: Oi, você sabia que eu acabei de publicar meu primeiro livro? Não?? Bem, não deixa de conferir clicando na capa aí embaixo. Tem em formato eBook e físico!!
Caso adquira e faça qualquer compartilhamento em suas redes sociais não deixa de me marcar, vou amar!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s