Vida Distinta

Bom dia, pessoas!

Hoje vim trazer uma novidade para vocês! (Estou super empolgada com essa notícia)

No dia 11/09/2018 foi lançado o meu primeiro livro!
Estou tão feliz, tão feliz, tão feliz!
É um sonho realizado meeesmo!

Vida Distinta

91YISi9gqCL._SL1500_

Sinopse: “Anita Tannas é uma moça de 18 anos que já está passando da hora de casar, fato que a família não a deixa esquecer nem por um segundo. Apesar da pressão social, Anita sonha em se casar apenas por amor e acredita que chegou bem perto de encontra-lo quando sua vida vira de cabeça para baixo.  O que foi preciso para isso acontecer? Um homem belo, uma proposta indesejada, uma morte, um contrato e sangue… muito sangue.”

 

 

Bem, por onde começar?

A minha vida toda sempre amei ler e escrever. Já escrevi diversas histórias, contos e coisas que não sei definir em que gênero entrariam haha.
Quando eu era bem pequena, se eu não me engano eu tinha 13 ou 14 anos eu escrevi um livro, bem pequeno e sem quase formatação nenhuma. Na época meu Tio Gugu disse que iria publicar, mas por causa da distância (Eu em Minas e ele no interior do RJ) não deu muito certo.
Seria lindo para mim, mas sei – hoje – que o livro tem diversos problemas. Nada que eu não possa tentar melhorar agora, quem sabe?
Enfim, em 2013 comecei a criar esta história, Vida Distinta, ela tomou várias formas e tive que fazer diversas revisões e alterações conseguindo concluir apenas em Junho de 2018.

Muito tempo, não é?

Lógico que não fiquei só nesta história, tenho diversas outras que estou trabalhando, sem contar nas ideias que já surgiram para novas histórias e estão todas anotadas aguardando eu ter um tempo.
Quando consegui finalizar e ficar satisfeita com meu original começou a “caça a editora” porque eu precisava ter uma publicação tradicional. Sei, sei que é quase impossível um autor iniciante conseguir – descobri na pele.
Só que tive retorno positivo sobre meu original de cinco editoras diferente, isso massageou meu ego de tal forma que mesmo não tendo dinheiro para fazer a publicação paga ou a coparticipação, não desisti.
Foi aí que descobri a Amazon e sua possibilidade de publicação gratuita e aqui estamos nós! Nem consigo acreditar que isso está acontecendo!

Agora indo um pouco para a história – calma, não vai ter spoiler:

Quem me conhece sabe que sou fascinada por fantasia, principalmente que envolva elementos misteriosos, como vampiros, superpoderes, dragões, lobisomens, bruxas e etc. Essa foi minha primeira motivação para escrever a história.
Segundo, quem não gosta de um romance não é? E na época que comecei a escrever esse livro a maioria dos livros que lia eram de romance, então decidi continuar nessa área para esse livro. Hoje já escrevo livros com outras pegadas, não apenas romance.
Outra coisa que me inspirou e sempre fui fascinada, romances de época. Daí fechamos o principal para minha história ganhar vida e crescer.
Fatores de relacionamento no meu livro não tem nada a ver com minha vida pessoal, peguei diversos exemplo de livros e filmes que vi e de relacionamentos que conheço. Agora não vou negar que alguns pensamentos que a protagonista, Anita, e a personagem Kira têm não se encaixem perfeitamente com os meus.

E, sim, meu livro é em primeira pessoa. Eu amo livros em primeira pessoa e não pensei duas vezes em escrever um assim.

Vida Distinta é, então, meu primeiro livro terminado e, agora, publicado da vida. Não vou negar que tenho certeza que ele não é perfeito, mas fiz com todo o meu amor. Caso vocês se interessem em comprar espero o feedback de cada um. Qualquer crítica construtiva me ajudará em minhas futuras escritas.

Atualmente, 12/09/2018, ele está disponível em formato eBook. Se não me engano já entrou na lista do Kindle Unlimited e logo mais o livro físico estará disponível para compra.
O eBook está custando R$10,00; já o livro físico não sei exatamente com qual valor ele virá. Assim que ficar disponível deixo vocês cientes.

Caso queiram adquirir é só clicar aí: https://amzn.to/2NDY6WF

Caso vocês façam resenhas podem me marcar, minhas redes sociais estão aí embaixo, vou amar ler a opinião de cada um! E compartilharei todas que puder!

Ah e meu livro já está cadastrado no Skoob! Ainda não consegui cadastrar no GoodReads, mas assim que conseguir aviso. Então, quem tem conta no Skoob quando ler não deixa de avaliar lá ok? Como avaliar na própria Amazon me ajuda muito também! (Link para o Skoob > AQUI! )

Agora, finalizando e não menos importante, quero agradecer essa possibilidade de sonho realizado primeiramente a Deus, que me deu esse dom de escrever e me possibilitou seguir em frente e não desistir. Quero agradecer ao meu esposo, pelo apoio e incentivo diários para que eu não desista. E por último e não menos importante, quero agradecer a minha família (Pai, mãe e irmãos) e aos meus amigos, sempre me incentivando e me apoiando também. Amo cada um de vocês ❤

UPDATE DA LEITURA:

Hobbie: Espadachim de Carvão – Affonso Solano [pg.65];
Corte de Névoa e Fúria – Sarah J. Maas [11%];
A Fúria do Alfa – Sumihara Martinez [8%].

 

Até mais, me sigam nas redes!!
Instagram: @pecegoelivros
Twitter: @ninhapecego
Facebook: @pecegoelivros
Goodreads: @pecegoelivros
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/866267-paulinha#_=_

 

Beijos e abraços.
Paulinha Pêcego

 

Um comentário em “Vida Distinta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s