Visitando minha estante 02

Boa tarde, pessoas!

Estão preparados para a parte 02 de Visitando minha estante? Vocês vão amar!

Os que estiverem com ❤ na frete é porque favoritei.

No fim de cada livro vou deixar o link para compra – caso tenha e para se vocês se interessarem. (Comprando através deste link você ainda ajuda o Pêcego e Livros! ❤ )

Vamos lá…

IMG_20180909_132355008A Maldição do Lobisomem
Escrito por: Shannon Delany
Traduzido por: Carla Montagner
Editora: Universo dos Livros
Lido em: 2014
Volume único
Sinopse: “A Maldição do Lobisomem irá levá-lo a um mundo onde heroínas e lobisomens vivem uma intensa história de amor, aventuras e suspense.
Jéssica é uma garota inteligente e esperta, porém, disposta a dissimular os seus sentimentos mais reais. Este mundo de mentiras está prestes a acabar com a chegada de Pietr Rusakova. Ela é atraída pelo misterioso (e sexy) forasteiro. Aquele olhar que pode atravessá-la como uma flecha!
Ele é muito mais que um rosto perfeito, Pietr é perigoso e tem muitos segredos. O que Jéssica não imagina é que aos 13 anos os Rusakova recebem uma sentença. Se uma transformação a qual estão destinados ocorrer eles terão uma vida curta, mas repleta de aventuras, onde as ligações afetivas tornam-se mais intensas e arriscadas.
Uma corrida contra o relógio. Bem diferente da vida que ela imaginou. Metade homem, metade monstro. Pietr levará Jéssica a um novo mundo onde heroínas e lobisomens se apaixonam em uma história cheia de reviravoltas. Descubra o que os lobisomens podem oferecer e apaixone-se também!”

Adquira aqui!   https://amzn.to/2MgoykF

IMG_20180909_132136627Alucinadamente Feliz
Escrito por: Jenny Lawson
Traduzido por: Andrea Gottlieb de Castro Neves
Editora: Intrínseca
Lido em: 2017
Volume único
Sinopse: “Jenny Lawson está longe de ser uma pessoa comum. Ela mesma se considera colecionadora de transtornos mentais, já que é uma depressiva altamente funcional com transtorno de ansiedade grave, depressão clínica moderada, distúrbio de automutilação brando, transtorno de personalidade esquiva e um ocasional transtorno de despersonalização, além de tricotilomania (que é a compulsão de arrancar os cabelos). Por essa perspectiva, sua vida pode parecer um fardo insustentável. Mas não é.
Após receber a notícia da morte prematura de mais um amigo, Jenny decide não se deixar levar pela depressão e revidar com intensidade, lutando para ser alucinadamente feliz. Mesmo ciente de que às vezes pode acabar uma semana inteira sem energia para levantar da cama, ela resolve que criará para si o maior número possível de experiências hilárias e ridículas a fim de encontrar o caminho de volta à sanidade.
É por meio das situações mais inusitadas que a autora consegue encarar seus transtornos de forma direta e franca, levando o leitor a refletir sobre como a sociedade lida com os distúrbios mentais e aqueles que sofrem deles, sem nunca perder o senso de humor. Jenny parte do princípio de que ninguém deveria ter vergonha de assumir uma crise de ansiedade, ninguém deveria menosprezar o sofrimento alheio por ele ser psicológico, e não físico. Ao contrário, é justamente por abraçar esse lado mais sombrio da vida que se torna possível experimentar, com igual intensidade, não só a dor, mas a alegria.”.

Adquira aqui!   https://amzn.to/2Md9bt8

IMG_20180909_132326587IMORTAL – Histórias de Amor Eterno
Escrito por: Claudia Gray, Rachel Caine, Kristin Cast, Nancy Holder, Tanith Lee, Richelle Mead, Cynthia Leitich Smith, Rachel Vincent e organizado por P.C.Cast
Traduzido por: Carolina Caires Coelho
Editora: Planeta dos Livros
Lido em: 2014
Volume único
Sinopse: “Nessa tão esperada coletânea, P.C. Cast , autora da famosa série House of Nights, reuniu alguns dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais e selecionou os textos mais fascinantes destes escritores.
O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é imortal, o amor é para sempre.”.

Adquira aqui!     https://amzn.to/2wW2GFr

IMG_20180909_132232656.2Ensaio sobre a Cegueira
Escrito por: José Saramago
Editora: Companhia das Letras
Lido em: 2009
Volume único
Sinopse: “Um motorista parado no sinal se descobre subitamente cego. É o primeiro caso de uma ‘treva branca’ que logo se espalha incontrolavelmente. Resguardados em quarentena, os cegos se perceberão reduzidos à essência humana, numa verdadeira viagem às trevas.
O ‘Ensaio Sobre a Cegueira’ é a fantasia de um autor que nos faz lembrar ‘a responsabilidade de ter olhos quando os outros os perderam’. José Saramago nos dá, aqui, uma imagem aterradora e comovente de tempos sombrios, à beira de um novo milênio, impondo-se à companhia dos maiores visionários modernos, como Franz Kafka e Elias Canetti. Cada leitor viverá uma experiência imaginativa única. Num ponto onde se cruzam literatura e sabedoria, José Saramago nos obriga a parar, fechar os olhos e ver. Recuperar a lucidez, resgatar o afeto: essas são as tarefas do escritor e de cada leitor, diante da pressão dos tempos e do que se perdeu: ´uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos´.”.

Adquira aqui!     https://amzn.to/2oUW1b2

IMG_20180909_132207579O Peso do Silêncio
Escrito por: Heather Gudenkauf
Traduzido por: Marconi Leal
Editora: Harlequin Books
Lido em: 2010
Volume único
Sinopse: “”Aconteceu numa quieta manhã de agosto… Duas famílias acordam para um pesadelo. Suas filhas sumiram na noite! Calli com sete anos, doce, meiga e muda. Petra, sua melhor amiga, sua alma gêmea e sua voz. Agora, estas famílias estão unidas pelo mistério do que aconteceu a suas filhas. E a solução está oculta no silêncio de seus próprios segredos… uma história explosiva. Um suspense de tirar o sono. Mas acima de tudo, um romance sobre laços de família e emoções humanas vistas pelos olhos dos muitos envolvidos neste drama.””.

Adquira aqui!     https://amzn.to/2NwuhqW

Domingo que vem a série continua!!
E aí o que vocês acharam?? Já leram alguns desses livros?

UPDATE DA LEITURA:
Hobbie: O Espadachim de Carvão – Affonso Solano;
  A Ira do Alfa – Sumihara Martinez;
Corte de Névoa e Fúria – Sarah J. Maas

Até mais, me sigam nas redes!!
Instagram: @pecegoelivros
Twitter: @ninhapecego
Facebook: @pecegoelivros
Goodreads: @pecegoelivros
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/866267-paulinha#_=_

Beijos e abraços.
Paulinha Pêcego

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s