Visitando minhas estantes (01)

Booa noite!

Hoje vim trazer um projeto diferente para vocês.

Vou apresentar, livro a livro; HQ a HQ; mangá a mangá, das minhas estantes! A cada post vou mostrar cinco exemplares, um nicho de cada vez e vou apresentar a sinopse com a data de quando eu li. Se tiver coração na frente do nome é porque favoritei!!

Espero que vocês gostem ❤

No fim de cada livro vou deixar o link para compra – caso tenha e para se vocês se interessarem. (Comprando através deste link você ainda ajuda o Pêcego e Livros! ❤ )

Vamos lá…

IMG_20180902_172921007_LL

Os dias estão todos ocupados ❤
Escrito por: Bill Watterson
Traduzido por: Alexandre Boide
Editora: Conrad Editora do Brasil ltda.
Lido em: 2015
São 15 volumes publicados no Brasil (que eu conheço), esse é o 9º. (Só tenho esse T___T aceito presentes)

Sinopse: “O álbum Os dias estão todos ocupados traz a publicação completa das histórias de Calvin e Haroldo.
A tirinha conta a história de Calvin, um garoto hiperativo de 6 anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo – que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.”.
Adquira aqui!

IMG_20180902_173204608_LL

IMG_20180902_172811204_LL

O Jogo do Anjo ❤
Escrito por: Carlos Ruiz Zafón
Traduzido por: Eliana Aguiar
Editora: SUMA
Lido em: 2009
Volume único

Sinopse: “Barcelona, anos 1920. David Martín tem vinte e oito anos, uma casa em ruínas e um talento para a literatura que nunca o protegeu de desgraças ou lhe trouxe qualquer glória. Com uma doença terminal e vendo o amor da sua vida nos braços do melhor amigo, David passa os dias em sua mansão lúgubre, escrevendo séries policiais e vendendo barato o seu talento. É quando surge Andreas Corelli, um misterioso editor estrangeiro com uma proposta irrecusável. Fama, dinheiro, saúde: tudo em troca de um único livro. Um livro que terá o poder de influenciar milhões de vidas. Um novo evangelho. Mas, conforme a obra se desenvolve, David percebe que existe uma conexão sinistra entre o livro que está escrevendo e as sombras que envolvem sua casa dilapidada — e que seu editor também esconde alguns segredos perturbadores. Mais uma vez, Zafón nos leva por uma Barcelona sombria e gótica, em uma trama cheia de intrigas, romance e tragédia.”.
Adquira aqui!

Tag V

Depois de AUSCHWITZ
Escrito por: Eva Schloss
Traduzido por: Amanda Moura
Editora: Universo dos Livros
Lido em: 2013
Volume único

Sinopse: “Em seu aniversário de quinze anos, Eva é enviada para Auschwitz. Sua sobrevivência depende da sorte, da sua própria determinação e do amor de sua mãe, Fritzi. Quando Auschwitz é extinto, mãe e filha iniciam a longa jornada de volta para casa. Elas procuram desesperadamente pelo pai e pelo irmão de Eva, de quem haviam se separado. A notícia veio alguns meses depois: tragicamente, os dois foram mortos.
Este é um depoimento honesto e doloroso de uma pessoa que sobreviveu ao Holocausto. As lembranças e descrições de Eva são sensíveis e vívidas, e seu relato traz o horror para tão perto quanto poderia estar. Mas também traz a luta de Eva para viver carregando o peso de seu terrível passado, ao mesmo tempo em que inspira e motiva pessoas com sua mensagem de perseverança e de respeito ao próximo – e ainda dá continuidade ao trabalho de seu padrasto Otto, pai de Anne Frank, garantindo que o legado de Anne nunca seja esquecido.”.
Adquira aqui!

IMG_20180902_172426049_LL

A Hospedeira
Escrito por: Stephenie Meyer
Traduzido por: Renato Aguiar
Editora: Intrínseca
Lido em: 2011
Volume único

Sinopse: “Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos ‘selvagens’ que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a ‘alma’ invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua incapaz de se separar dos desejos de seu corpo. Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que ambas amam.”.
Adquira aqui!

IMG_20180902_172604992

DEXTER – A mão esquerda de Deus
Escrito por: Jeff Lindsay
Traduzido por: Beatriz Horta
Editora: Planeta de Livros
Lido em: 2009
Primeiro volume de 8. (Só tenho esse T___T aceito presentes)

Sinopse: “Dexter Morgan é um educado lobo vestido em pele de ovelha. Ele é atraente e charmoso, mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum que extermina apenas aqueles que merecem. Ao mesmo tempo, trabalha como perito da polícia de Miami. Em ‘Dexter, a mão esquerda de Deus’, o livro que deu origem à série de TV, o matador depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu, encanta-se e incomoda-se com ele, prevê seus passos.”.
Adquira aqui!

Domingo que vem a série continua!! E aí o que vocês acharam?? Já leram alguns desses livros?

 

UPDATE DA LEITURA:

Hobbie: A Desconstrução de Mara Dyer – Michelle Hodkin;
Fragmentos do Horror – Junji Ito.

Até mais, me sigam nas redes!!

Instagram: @pecegoelivros

Twitter: @ninhapecego

Facebook: @pecegoelivros

Goodreads: @pecegoelivros

Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/866267-paulinha#_=_

 

Beijos e abraços.

Paulinha Pêcego

Um comentário em “Visitando minhas estantes (01)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s