A Mulher na Janela

Oi, oi, ooi pessoas do meu coração!

Finalmente vou falar sobre esse livro!!

Conclui a leitura do livro A Mulher na Janela de A.J. Finn, traduzido por Marcelo Mendes e publicado pela editora Arqueiro em 05/08/2018 e você deve estar se perguntando porque só hoje a resenha saiu… então… ele é a leitura do mês do meu clube do livro (Clube do Livro Ets <3) e eu simplesmente devorei o livro rsrs.

Eu não podia soltar a resenha do que eu achei antes de discutir o livro com meu grupo, então por isso o post está saindo só hoje. Desculpem a espera aí vai.

IMG_20180828_140157471

Sinopse: “Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos.

Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.

Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?

Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.”

 Eu simplesmente devorei este livro depois dos 20%. Li pelo Kindle então não saberei número de páginas – já estou ansiosa para comprar e pôr na minha estante.

Primeira coisa que me conquistou já na primeira página, a história é contada como se pelo diário de Anna Fox, eu AMO livros que são escritor/contados por cartas/diário. Acho tão real e sensacional, amo amo amo.

Que livro. Para quem gosta de Thriller, suspense e personagens que lutem contra seus ‘demônios’. Esse é seu livro, A Mulher na Janela conta a história de Anna Fox, uma psicóloga que desenvolveu agorafobia.

Devido a isso ela já está há quase dez meses sem sair de casa, seu hobbie além de xadrez, aconselhamento psicológico online e um (ou dois) bom Merlot, Anna passa suas horas acompanhando a vida de seus vídeos através de suas janelas e de sua máquina fotográfica.

Contudo Anna não sabe que sua vida está prestes a mudar quando uma nova família se muda para a casa do outro lado do parque. Coisas começam a acontecer, segredos são remexidos… ou será que é tudo efeito colateral de seus remédios? Vale MUITO a pena ler.

Como sempre, não fugi muito da sinopse porque cada detalhe é essencial para a trama e eu poderia acabar estragando a graça rs. Leitura fluída, gostosa, dá arrepios na espinha, você fica apreensiva e tive diversas partes que parei e disse: CHOCADA!

Só um detalhe do fim que não me agradou muito, mas deixei levar porque o resto foi muito bom mesmo. (Se tiver curioso para saber o que é me manda um direct no insta que a gente conversa!!)

 

Recomendado. (PS: vai sair filme em 2019, podem gritar de felicidade comigo)

 

E aí, vocês já leram este livro?

Se sim o que acharam? Comentem aí! Não se esqueçam de curtir e compartilhar!

Quer adquirir? É só clicar aí: https://amzn.to/2Pfq4p4

(Comprando através deste link você ainda ajuda o Pêcego e Livros! ❤ )

 

UPDATE DA LEITURA:

Clube do Livro: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – J.K. Rowling;

Até mais, me sigam nas redes!!

Instagram: @pecegoelivros

Twitter: @ninhapecego

Facebook: @pecegoelivros

Goodreads: @pecegoelivros

Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/866267-paulinha#_=_

 

Beijos e abraços.

Paulinha Pêcego

 

Anúncios

2 comentários em “A Mulher na Janela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s