Livros da Sarah Andersen

Boa noite, pessoas!

Hoje vim trazer para vocês um post diferente, um lido com dica, rs.

No dia 12/08/2018 comecei, engoli e terminei o livro A Louca dos Gatos da Sarah Andersen publicado pela Editora Seguinte.

E como todas as outras leituras dela… simplesmente amei!

Então hoje vou dar a dica marota dos três livros da Sarah, são livros excelentes que conversam direto com o seu dia-a-dia (Pelo menos acontece comigo sempre rs) e que vão te fazer sentir parte deste pequeno planeta terra.

Atualmente temos três livros dela publicados aqui no Brasil (Se não me engano são apenas três que ela publicou até hoje – fora as tirinhas do cotidiano dela que ela posta em suas redes sociais, sim vou colocar mais abaixo para você conferir).

IMG_20180813_111347018_LL

  • “Ninguém vira adulto de verdade”;
  • “Uma bolota molenga e feliz”; e
  • “A Louca dos Gatos”.

IMG_20180810_115347_094

Sinopse:

’Você se considera um diferentão? Adora fazer networking para crescer na carreira profissional? Está empolgado com os novos desafios da vida adulta?

CREDO, SAI DAQUI!’

Este livro é para o resto de nós As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de um milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa.

Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com estes quadrinhos hilários e carismáticos”.

Li em 2016 e, simplesmente, amoamoamoamo.

 

IMG_20180810_114212212_LL

Sinopse:

“’Você está pronta para usar um biquíni? Acha que precisa comer mais couve e fazer ioga? Esqueça tudo isso. É muito melhor ser uma bolota.

UMA BOLOTA MOLENGA E FELIZ.

As incríveis tirinhas de Sarah Andersen são para nós, que não economizamos dinheiro nas livrarias, vivemos à base de café, deixamos tudo para a última hora, somos especialistas em roubar o blusão alheio, não sabemos nos comportar em situações sociais e insistimos em pensar demais. Esta segunda coletânea continua exatamente onde a primeira parou: debaixo de uma pilha de cobertas, evitando as responsabilidades do mundo real.

Este volume traz tiras que acompanham os altos e baixos da montanha-russa implacável que é o começo da vida adulta, além de ensaios ilustrados sobre experiências pessoais da autora ligadas a ansiedade, carreira, relacionamentos e amor por gatinhos. Tudo isso com o mesmo tom sincero, leve e divertido que já conquistou mais de 2 milhões de fãs no Facebook”.

Li este ano, no iniciozinho e, também, amoamoamo…

 

IMG_20180813_111553609_LL

Sinopse:

“’Você adora enterrar os seus problemas? Sente que é um fracasso total? Entra em desespero sempre que lê as notícias?

HORA DE ADOTAR MAIS UM GATINHO!

A terceira antologia da cartunista Sarah Andersen é para todos que precisam lidar com níveis de ansiedade cada vez mais alarmantes, que sentem que o mundo está à beira de um colapso e que se esforçam para sair ao menos um centimetrozinho da zona de conforto. Ou seja, é praticamente um manual de sobrevivência para os dias de hoje.

Através das tirinhas sagazes e encantadoras, a autora que já reuniu mais de 02 milhões de fãs no Facebook, retrata os desafios de ser um jovem adulto num mundo cada vez mais instável. Para completar, os ensaios ilustrados dão dicas para os artistas aspirantes aprenderem a lidar com críticas, ignorarem os trolls na internet e não desistirem de mostrar seu trabalho.

Se tudo der certo, é só respirar fundo, fazer um chocolate quente e se aconchegar com o companheiro peludo mais próximo”.

 

Recomendado, todos.

Sarah Andersen consegue passar para os quadrinhos sentimentos, ações, pensamentos vividos diariamente, no caso por mim – 99,9% dos casos, que eu não saberia como expressar. Tem atitudes que eu achava que ninguém mais no mundo tinha ou que pensava como eu, realmente me identifiquei totalmente.

Certas ações, ansiedades, crises, relacionamentos são tão vivos, são tão reais que não deixam de ser hilários e deixar aquele quentinho no coração por sabermos que existem pessoas iguais a nós.

São fantásticos e aposto que vocês vão amar!

Aqui estão as redes sociais da Sarah Andersen, não deixem de dar uma olhada, curtir e compartilhar. OK?

Facebook: https://www.facebook.com/DoodleTimeSarah/

Twitter: https://twitter.com/SarahCAndersen

Instagram: https://www.instagram.com/sarahandersencomics/

 

E aí, já leram algo dela?

Comenta aí o que vocês acharam!

Não se esqueça de curtir e compartilhar!

 

UPDATE DA LEITURA:

Hobbie: Eleanor & Park – Rainbow Rowell;

 

Até mais, me sigam nas redes!!

Instagram: @pecegoelivros

Twitter: @ninhapecego

Facebook: @pecegoelivros

Goodreads: @pecegoelivros

Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/866267-paulinha#_=_

 

Beijos e abraços.

Paulinha Pêcego

4 comentários em “Livros da Sarah Andersen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s