Leitura Nerd!

Bom dia, pessoas!!

Hoje, nessa linda quarta-feira tenho para vocês dicas de leituras nerds. Foram as minhas últimas leituras concluídas e decidi traze-las juntas.

No total são quatro HQ, contudo três pertencem a uma saga fechada e a outra é avulsa e de ‘outro mundo’. Como assim? Você deve estar se perguntando…

Bem, trouxe para apresentar para vocês HQs da Marvel e uma HQ da DC. (Não, aqui não existe rixa, só amor porque amo os dois rsrs), vamos parar o bate papo e vamos para o que interessa…

Trilogia do Infinito
THANOS Revelação Infinita + THANOS Relatividade Infinita + THANOS Final Infinito

Trilogia do Infinito

Sinopse THANOS REVELAÇÃO INFINITA:

“Thanos — o Titã Louco, assassino de deuses e destruidor de mundos — deve seguir uma trilha de pistas pelo cosmo, em busca da revelação que possibilitará todos os nossos amanhãs. Ao seu lado, segue a forma renascida daquele que um dia foi seu maior inimigo: Adam Warlock! E o que o aguarda é nada menos que a Pergunta Suprema! Mas qual será a resposta derradeira de Thanos.”

 Sinopse THANOS RELATIVIDADE INFINITA:

“Vilão ou herói? Tudo é relativo…

O Aniquilador, Senhor da Zona Negativa, está mais perigoso do que nunca. Ao seu lado está Blastaar, a Bomba Viva. Agora, o Aniquilador faz um novo ataque ao Universo Positivo em busca de uma fonte infinita de poder. Para impedi-lo, uma frágil aliança de protetores cósmicos se forma: um grupo de aventureiros desajustados conhecidos como Guardiões da Galáxia; Gladiador, o majestor shiar; e Adam Warlock, cujo complexo ciclo de morte e ressurreição o deixou mais confuso do que nunca quanto à sua real natureza (Vide HQ 01) e a total extensão de suas habilidades. Adam reuniu-se a alguns de seus companheiros da Guarda do Infinito — Gamora, Drax e Pip, o Troll — e juntou-se a novos amigos, o Senhor das Estrelas, Rocky Racum e Groot. Um grupo com o potencial para acabar com a ameaça do Aniquilador de uma vez por todas… se ao menos algum deles soubesse como. Mas a resposta está na mente sombria de outro ser. Um titã que muitos consideram louco. Será que o destino do Universo está nas mãos de… Thanos?”

 Sinopse THANOS FINAL INFINITO:

“Tempos desesperadores requerem medidas insanas. Após sofrer um xeque-mate em seu grande jogo de xadrez cósmico, Thanos se retira do tabuleiro violentamente. Ainda assim, para o consorte da Morte, o esquecimento é quase que certamente temporário. Agora, o Titã Louco está de volta, mas a sua existência foi limada da galáxia. O Aniquilador, senhor da Zona Negativa, está mais forte do que nunca depois de absorver o poder divino de Adam Warlock e utilizá-lo para promover o genocídio por todo o Posiverso. Apenas um punhado de heróis e um ou dois vilões seguem na resistência. Será que os poucos remanescentes escolherão o menor de dois males e se aliarão a Thanos, formando uma das reuniões mais poderosas de todos os tempos? Mas talvez nem mesmo isso seja suficiente para fazer frente aos novos poderes da Onda de Aniquilação. Talvez tenha chegado o momento da obliteração completa do tempo, espaço e de tudo que existe.”

 Simplesmente: LEIAM. Muito bom, leitura gostosa de se fazer, a sacada da história é genial e sem contar que a arte está maravilha. Vale muito a pena conhecer essa parte da história de Thanos.

Bora pro próximo:

Batman Ano Um

Batman Ano um

Sinopse:

“Em 1986, Frank Miller e David Mazzucchelli produziram esta revolucionária reinterpretação da origem do Batman – sobre quem ele é e como se tornou o que é. Escrito pouco após Batman: o Cavaleiro das trevas, a distópica fábula de Miller sobre os últimos dias do Homem-Morcego, Ano um abriu caminho para uma nova visão de um lendário personagem. Esta edição inclui a história na íntegra, uma introdução pelo escritor Frank Miller e um posfácio ilustrado pelo artista David Mazzucchelli. Inclui também mais de 40 páginas de estudos de personagem, páginas do roteiro original, esboços e fornece mais do que um vislumbre na criação desse clássico contemporâneo.”

 

Esta obra está perfeita! Eu não sei vocês, mas eu amo o Batman. Ele é um dos meus personagens/heróis favoritos da vida. E nessa HQ além de mostrar seu início na íntegra, mostra Bruce como o Homem que é.

Ele se machuca, ele fica frustrado, ele comete erros, ele é um ser humano que busca se superar a cada segundo. É fantástica a leitura, a arte está sensacional. Repito: vale a Pena. Leiam.

Bem, por hoje é só.

Para quem não sabe toda segunda-feira tem Dica Nerd lá no meu insta (@pecegoelivros), dá uma olhadinha lá.

Conforme eu for lendo novas HQs + Mangás, faço outro compilado e apresento para vocês. Atualmente estou em processo de leitura de três mangás: Black Lagoon, Black Bird e Saint Seiya – Episode G. Assim que eu terminar posto para vocês, eu estou amando!

 

E aí, já leu alguma das HQs ai de cima? Comenta aí o que achou!
Não esquece de compartilhar e curtir!

 

UPDATE DA LEITURA:

Hobbie: Eleanor & Park – Rainbow Rowell;

 

Até mais, me sigam nas redes!!

Instagram: @pecegoelivros

Twitter: @ninhapecego

Facebook: @pecegoelivros

Goodreads: @pecegoelivros

Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/866267-paulinha#_=_

 

Beijos e abraços.

Paulinha Pêcego

 

#HQ #Marvel #DC #nerd #recomendado #leituranerd #sagadoinfinito #relatividadeinfinita #revelaçãoinfinita #finalinfinito #THANOS #titalouco #batmananoum #paninicomics #eleanorepark #rainbowrowell #pecegoelivros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s