Depois de você

Oi, olá! Tudo em cima? (Bem dos mano, kkk)

Mais um OK! Para minha TBR de MAIO. IEI

Finalizei em 13/05/2018 o livro: Depois de Você da Jojo Moyes publicado pela editora Intrínseca. Esse foi um livro que selecionei como hobbie mesmo. Não tinha prazo e nem exigências nele.

Depois de você

Digamos que essa leitura tem uma história… Eu li o primeiro volume: “Como eu era antes de você” e, cara!, como amei. Achei muito bem escrita, fluída, história linda e final maravilhoso e arrebatador!

Para mim sempre foi um livro completo, único. Não havia necessidades de continuação. Sim, fiquei me perguntando como a Louisa segurou a barra e seguiu em frente? Lógico! Mas eu fiquei satisfeita com a dúvida. Daí alguns meses depois descobri que tinha saído a continuação… Fiquei revoltada! E o medo da destruição da obra prima que poderia ocorrer? Neguei e disse que nunca leria. (Digo e repito, hoje, nunca diga nunca).

Mais um tempo depois foi lançado o TERCEIRO volume!!! Fiquei esbabacada! Não pude acreditar, eu queria continuar com minha resolução de nunca ler, mas o sucesso do terceiro volume foi tanto que mexeu comigo. Um dia estava fazendo umas compras de livros na internet e o “Depois de Você” estava na Submarino por R$15,00. Pensei: o que poderia ser de mal? Está barato e se eu não gostar vendo.

Quando chegou a vez dele de ser lido, comecei com relutância apesar da sinopse ser atrativa:

 “Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.”

O início do livro foi bem morno para mim e um pouco tedioso, depois de um tempo foi ficando bom, melhorou e do nada piorou muito. Ficou bem ruim, a meu ponto de vista e desnecessário. Quando achei que não tinha saída a história deu uma guinada totalmente inesperada para mim e eu amei. Foi melhorando de tal forma que acabou de forma maravilhosa e já estou ansiosa para ler a continuação – “Ainda sou eu”.

Sobre a história, não foge muito da sinopse. Ela está em Londres e sofrendo muito, teve um acidente e o fato de ter que voltar para casa fez ela começar a tomar pequenas atitudes; Louisa conhece Sam e Lily. E a partir daí sua vida não é mais a mesma. Vocês já me conhecem, não vou dar detalhes para não dar spoiler. Odeio spoiler. Conselho? Leiam, tá chato? Calma… melhora e muito.

Recomendado!!!!

Espero que tenham gostado… já leu esse livro? Comenta o que achou!

 

UPDATE DA LEITURA:

Hobbie: Thanos – Revelação Infinita – HQ;

Clube do Livro¹: Assassinato no Expresso Oriente – Ágatha Christie;

Clube do Livro²: Menina Má – William March;

Clube do Livro³: Anexos – Rainbow Rowell

Leitura Conjunta: O Conde de Monte Cristo – Alexandre Dumas (Com Nuvem Literária e Palavras Radioativas)

 

Até mais, me sigam nas redes!!

Instagram: @pecegoelivros

Twitter: @ninhapecego

Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/866267-paulinha#_=_

 

Beijos e abraços.

Paulinha Pêcego

 

#livros #books #libros #skoob #recomendado #hobbie #clubedolivro #depoisdevocê #afteryou #jojomoyes #editoraintrínseca #intrínseca #muitobom #comoeueraantesdevocê #assassinatonoexpressooriente #meninama #anexos #thanos #revelaçãoinfinita #hq #marvel #bibliotecanerd #ocondedemontecristo #lendooconde #nuvemliteraria #palavrasradioativas #pecegoelivros

 

Um comentário em “Depois de você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s