A Garota de Olhos Azuis

Ooi! Bom domingo pessoas!!

Esse camarada eu tinha colocado na TBR de Junho, mas já li! Rsrs Fazer o quê.

Finalizei em 25/05/2018 o livro: A Garota de Olhos Azuis da Karin Slaughter publicado pela editora Harper Collins Brasil. Selecionei ele por hobbie e fiz a leitura pelo Kindle.

A garota de olhos azuis

Nunca tinha ouvido falar dele, estava namorando a lista de e-books gratuitos na Amazon e me atrai pela capa e sinopse. Quando comecei a ler fiquei um pouco animada e logo depois meio decepcionada.

O jeito que começo foi interessante, daí você já pensa que vai acontecer um ‘PAM!’, mas… nada!! Aos poucos fui ficando entediada com a protagonista, achando muito medrosa, algumas coisas tipo: “ahm, e ai?” Daí do nada: “PAAH!!!” vem um final que te dá um soco no estômago. Fiquei de queixo caído com o final e amei! Para completar a querida Amazon me proporcionou um pouquinho da continuação, sim não é livro único. Não pensei duas vezes, já consegui e comecei a ler o segundo volume: “Flores Partidas”.

Devo confessar, ta mil vezes melhor e empolgante do que o primeiro. Altas expectativas. Olha a sinopse do primeiro:

 “Uma linda garota caminha pela rua quando, de repente… Julia Carroll sabe que muitas histórias começam assim. Bonita, inteligente, dezenove anos e recém-chegada à faculdade, ela deve tomar cuidado. Mas, mesmo com todo cuidado, ainda está apavorada, porque várias meninas estão desaparecendo. Uma colega sua, Beatrice Oliver, desapareceu. Assim como uma moradora de rua chamada Mona-Sem-Nome. As duas sumiram no meio da rua, sem deixar vestígios. Julia não quer ser a próxima… Sua única saída é descobrir as razões por trás desses mistérios. A garota dos olhos azuis é um emocionante e inesquecível prequel do best-seller da autora Karin Slaughter, Flores partidas.”

Vale muito a pena, galera. Assim que eu terminar o Flores Partidas vou vir correndo contar. Passando uma pincelada na história, não foge da sinopse. Garotas estão sumindo, garotas com o estereótipo bem parecido com o de Julia, ela começa a ficar muito preocupada e tomar precauções. Mas mesmo com todos vivendo a vida normalmente a sua volta ela decidi investigar para o jornal da faculdade o que os policiais estão ignorando. Muito bom, final surpreendente. Já tem três dias que terminei esse livro e ainda estou pensando no desfecho. E sabe o que é pior, e que de primeira mão não quis aceitar?, apesar do final chocante… isso acontece na vida real.

 

Leia, recomendado!!!!

 

Agora, só para falar que não falei sobre livros que não gostei, kkkkk, vou dar uma passada bem rápida no livro que li em meados de Maio: Menos é Mais do escritor André Botelho publicado pela editora Lampejos Livreteria.

Menos é mais

Então, quem me segue no instagram sabe que não gostei desse livro. Não gostei, não por ser ruim, mas porque eu fui com uma expectativa e cai do cavalo. Digamos que eu achei que seria algo revelador e foi tudo o que sei e que sigo. Olha a sinopse:

 “Nessa sociedade obcecada por excessos, consumo, conexão e ativismo, há quem defenda a necessidade de um estilo alternativo de vida: o minimalismo, com seu lema “menos é mais”. De um jeito leve e direto, você vai ser desafiado a identifica excessos e a considerar alternativas para descomplicar sua vida. O que Jesus ensinou sobre isso, mas insistimos em não entender, nem praticar?”

 Não tenho muito o mais do que falar, mas para quem gosta deste estilo de livro, sobre minimalismo, autoajuda e cristão. Recomendo, não é porque eu não gostei que você também não vá.

 

Espero que tenham gostado do post duplo de hoje! já leram esses livros? Comenta o que achou!

 

UPDATE DA LEITURA:

Hobbie: Flores Partidas – Karin Slaughter // Guia definitivo do mochileiro das galáxias – Douglas Adams // Batman: ano um – HQ;

Leitura Conjunta: O Conde de Monte Cristo – Alexandre Dumas (Com Nuvem Literária e Palavras Radioativas)

 

Até mais, me sigam nas redes!!

Instagram: @pecegoelivros

Twitter: @ninhapecego

Facebook: @pecegoelivros

Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/866267-paulinha#_=_

 

Beijos e abraços.

Paulinha Pêcego

 

#livros #books #libros #skoob #recomendado #hobbie #agarotadeolhosazuis #karinslaughter #editoraharpercollinsbrasil #harpercollinsbrasil #florespartidas #menosémais #andrébotelho #lampejoslivreteria #guiadefinitivodomochileirodasgalaxias #douglasadams #batman #batmananoum #hq #dc #bibliotecanerd #ocondedemontecristo #lendooconde #nuvemliteraria #palavrasradioativas #pecegoelivros

 

2 comentários em “A Garota de Olhos Azuis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s