1° Encontro de bookstagrams de Uberlândia

Oi, oi e ooi pessoas! (Um olá especial para a galera da madruga, rs)
Gente venho aqui compartilhar com vocês uma experiência incrível que tive no dia de hoje! Olha o ‘banner’:
Screenshot_20180624-101105
Hoje (ontem), 14/07/2018, participei do meu primeiro evento literário na vida! E atendeu a todas as minhas expectativas! Há mais ou menos um mês e pouquinho a Lilliân do bookstagram @experiencia_literaria me colocou em um grupo no instagram de igs de Uberlândia e fez um convite para nós de juntar e fazer uma reunião com os igs literários de Uberlândia.
Todos toparam na hora, acho que como eu todos estávamos muito animados, então logo logo ela organizou esse evento e agendamos uma data. Conversaríamos sobre os livros, nosso amor pela leitura, haveria troca de marcadores e você poderia levar o seu livro favorito para apresentar.
O meu único erro foi não ter me decidido qual livro levar e ter acabado por não ter levado nenhum. Todos foram muito simpáticos, devo confessar que eu estava muito apreensiva – sou bastante tímida e um pouco introvertida, rs; mas amei cada momento. Foi um enorme prazer conhecer outras pessoas que amam ler aqui na minha cidade.
Até hoje eu não tinha achado ninguém aqui que gostasse de ler, pelo menos não o suficiente para me acompanhar e podermos tricotar sobre o assunto. Mas, graças a Deus, agora conheci: Lilliân, Tamira, Carline, Wendel e Vitoria. (Tiveram outras pessoas que não puderam ir, foi uma pena, mas quem sabe no próximo encontro? Lá embaixo vou por o IG dos instagrams para vocês seguirem OK?)
Conversamos sobre literatura, tipos de livros de cada um, locais para se comprar livros aqui em Uberlândia (Sebos), trocamos marcadores (Eu, na verdade, só peguei porque não tenho nenhum digno para ser doado – só tenho três de coleção e o resto é tudo furrequinha velha rsrs – Estou começando minha coleção agora).
Pude ter dicas de livros excelentes, como: “Maus – A História de um Sobrevivente”; Art Spiegelman + “O retrato de Dorian Gray”; Oscar Wild + “O diário de Frida Khalo – Um autorretrato íntimo”; Frederico Morais + “Todas as cores do mundo”; Giovanni Montanaro.
 
Será que já estão na minha wishlist? Sim ou claro???
 
A Lilliân já nos convidou para fazermos um bate volta para a Bienal (11/08) e estou pensando seriamente a respeito, rsrs. E já falou de um evento literário que vai ter no RJ! (Estou com a cabeça a mil haha).
 
Até ganhamos mimos! As fotos abaixo são dos marcadores que peguei e do mimo que ganhamos da linda @amordekit (Insta também, segue lá!!)
Bem, foi fantástico.
Nós trocamos whatsapp e já foi pensado em possível clube do livro e encontros mensais. Estou super empolgada! 
Olha nós aí!!
IMG-20180714-WA0008
Gente, segue esse povo gente boa no instagram: @experiencia_literaria // @ateoria_das_laranjas // @wendelrova // @carline_barbon // @tamirafpimenta.
 
 
Não vou nem fazer update de leitura porque o negócio tá vergonhoso! rsrs
 
Até mais, me sigam nas redes!!
 
Instagram: @pecegoelivros
Twitter: @ninhapecego
Facebook: @pecegoelivros
Goodreads: @pecegoelivros
 
 
Beijos e abraços.
Paulinha Pêcego

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s